Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
---|
Informações do produto
O seu próprio nome já indica a sua principal função: filtrar. Mas o quê, exatamente? Esse elemento está presente no sistema hidráulico. O sistema necessita de óleo (o chamado “fluido hidráulico”) para funcionar, e o óleo, por sua vez, precisa de um filtro que retenha suas impurezas.
Afinal, esse óleo passa por diferentes câmaras e por diferentes peças, proporcionando lubrificação e fazendo pressão sobre elas, e pode acabar contendo detritos. Esses detritos (por menores que sejam) acabam por danificar todo o sistema, já que o óleo se espalha por vários lugares.
Não ter o filtro hidráulico em dia é uma das principais razões para que outras peças parem de funcionar ou apresentem defeitos. Trocá-las pode sair muito mais caro do que trocar o filtro em si, e por isso é bom que os motoristas tenham cuidado especial com esse elemento.
Afinal, esse óleo passa por diferentes câmaras e por diferentes peças, proporcionando lubrificação e fazendo pressão sobre elas, e pode acabar contendo detritos. Esses detritos (por menores que sejam) acabam por danificar todo o sistema, já que o óleo se espalha por vários lugares.
Não ter o filtro hidráulico em dia é uma das principais razões para que outras peças parem de funcionar ou apresentem defeitos. Trocá-las pode sair muito mais caro do que trocar o filtro em si, e por isso é bom que os motoristas tenham cuidado especial com esse elemento.
Marca | Tecfil |
---|---|
Código do Produto | PSH173 |
NCM | 84212990 |
Válvula alívio | Sim |
Rosca | M23 X 1,5 |
Válvula anti retorno | Sim |
Elemento Filtrante | Papel |
Código de barras | 7891342007191 |
Código da Montadora |
Código Original:
|
Aplicação |
SCANIA G 380 A 2007 | Motor: D12-17 L 24V SOHV L6 D12-17 Diesel - SCANIA G 380 A 2008 | Motor: D12-17 L 24V SOHV L6 D12-17 Diesel | Motor: DC12-17 Eur VER MAIS |